Revista

RSS
Busca:

Vídeo: Testamos o Jaguar XE

Modelo mais barato da história da marca chega ao Brasil no segundo semestre

Texto: Redação Webmotors | Foto: Reprodução 19/05/2015
 
Voltar

Jaguar XE representa um rompimento de paradigma da marca britânica. Conceituada pelo luxo e oferta de veículos sempre mais caro, a fabricante decidiu lançar o veículo mais barato de sua história. O sedã médio ainda não tem data, nem preço oficial para o Brasil. A estimativa da Jaguar é que ele seja importado a partir de meados do segundo semestre com etiqueta inicial de R$ 170.000.

O certo é que as duas configuração do novo motor de alumínio serão disponibilizadas para os brasileiros. Um 2.0 de 240 cv e 34,6 de torque, além do furioso Supercharged 3.0 V6 de 340 cv a 6.500 giros e kgf.m 45,8 de força motriz a 4.500 rpm. Enquanto o primeiro impulsiona o sedã da inércia aos 100 km/h em 6,8 segundos, o mais poderoso cumpre o trajeto em 5,2 segundos.

Ambos são alocados à impecável transmissão automática de oito velocidades. Ela torna a viagem agradável nas ruas e estradas, mas fica de prontidão quando é necessário robustez em ultrapassagens ou mesmo ímpeto para diversão.

Confira nosso teste exclusivo com o novo modelo:

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Vídeos
  4. Vídeo: Testamos o Jaguar XE
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites