Revista

RSS
Busca:

Vídeos

06-05-13 | Texto: Rodrigo Ferreira | Foto: Obuie ProduçõesVoltar

VÍDEO: Peugeot 208 cobra pelo visual descolado

Hatch feito em Porto Real (RJ) chega com estilo, muitos equipamentos e preço alto

A Peugeot aposta forte no 208. O hatch começou a ser fabricado e vendido por aqui apenas 11 meses depois de ter sido lançado na Europa (onde já é o primeiro colocado na sua categoria e o segundo no ranking geral de vendas). E o pequeno chegou repleto de atitude.

A começar, obviamente, pelo design. A dianteira traz os faróis alongados que caracterizavam o 206, mas com desenho atual. O refinamento fica por conta da fileira de LEDs diurnos sobre os faróis. Já a grade dianteira remete ao elegante sedã 508, enquanto a traseira traz lanternas que lembram as garras de um leão, segundo a marca. O charme se completa pelo teto panorâmico Cielo (presente a partir da versão intermediária Allure) que recobre praticamente toda a parte superior do hatch (é mais de 1 m² de tamanho).
 
O preço pode não agradar a todos. O pequeno começa em R$ 39.990 e chega a R$ 50.690 (na versão Griffe com câmbio manual), como a testada pelo WebMotors no vídeo abaixo.
 
Confira:
 
 
 

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

©1995-2014 WebMotors S.A. Todos os direitos reservados.