Revista

RSS
Busca:

Primeiras unidades do Audi TT chegam no Brasil

Imagens mostram primeiras unidades no Porto de Peiú, Espírito Santo

Texto: Iago Garcia | Foto: Exotics Brazil 20/02/2015
 
Voltar

As primeiras unidades da terceira geração do Audi TT já estão no Brasil. Segundo informações da Exotics Brazil, que publicou a imagem nos seus perfis do Instagram e Facebook, os carros desembarcaram nesta quinta-feira (19) no Porto de Peiú, em Vila Velha, Espírito Santo. A reportagem do WebMotors apurou junto com concessionários da marca, que disseram que o TT só estará disponível para venda no fim de março. Alguns deles inclusive citaram que os veículos para venda ainda não teriam nem embarcado rumo ao Brasil. A assessoria da Audi ainda não nos confirmou para o que os carros teriam sido importados. O mais provável é que sejam modelos de homologação para o mercado brasileiro.

Apresentado no Salão de Genebra, Suiça, do ano passado e presente no Salão de São Paulo, o TT estreia o Virtual Cockpit da Audi, com cluster personalizável em tela de LCD. Montado sob a plataforma MQB, ele será equipado pelo quatro cilindros turbo TFSI da Audi de 2 litros. Na versão convencional, esse bloco deve produzir 230 cv, enquanto na TTS, 310 cv a partir do mesmo motor. A versão TTS terá opção de tração integral Quattro. O câmbio por aqui será sempre o automatizado de dupla embreagem e seis marchas.

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Segredos
  4. Primeiras unidades do Audi TT chegam no Brasil
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites