Revista

RSS
Busca:

Novo Suzuki Swift terá motores turbo de 1.0 e 1.4 L

Nova geração será lançada no fim de 2016

Texto: Redação Webmotors | Foto: Automedia 18/03/2016
 
Voltar

O atual Suzuki Swift é cultuado por ser um hot hatch à moda antiga: pequeno, leve, e com motor aspirado. Mas isso já tem data pra acabar.

No fim deste ano, a nova geração do hatch será lançada e, segundo as informações dos nossos parceiros do Automedia, ele será equipado com motores 1.0 e 1.4 turbo.

A versão de entrada será equipada com o 1.0 sempre acoplado à câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades.

Nove meses depois chega a versão Sport, que troca o motor 1.6 aspirado de 142 cv por um bloco de 1.4 litro turbinado. A versão esportiva será sempre oferecida com câmbio manual de seis marchas.

A fonte garante que a nova plataforma aleverá o nível dinâmico, com carroceria compacto – comprimento continua o mesmo e ele fica 5 mm mais largo – e ainda bons padrões energéticos.

O design também foi adiantado e deverá servir de base para todos os próximos modelos da Suzuki.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Segredos
  4. Novo Suzuki Swift terá motores turbo de 1.0 e 1.4 L
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites