Revista

RSS
Busca:

Flagramos o novo Porsche 911 GT3

Modelo terá poucas mudanças visuais; motor deve ser um 3.8 de seis cilindros

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 22/03/2016
 
Voltar

A versão mais ‘insana’ do Porsche 911 está no forno. A equipe da Automedia flagrou a opção GT3 do superesportivo alemão em fase de testes na tradicional pista de Nurburgring, na Alemanha.

As mudanças não serão muito ousadas. No entanto, é possível, pelas imagens, destacar que o para-choque frontal foi redesenhado, mostrando entradas de ar maiores, e as luzes diurnas dos faróis dianteiros (em LED) têm nova configuração. As lanternas traseiras também trazem design levemente modificado.

Internamente, as novidades estarão na nova central de entretenimento com tela de 7 polegadas sensível ao toque e para o volante, que, assim como nos carros de Fórmula 1, terá um botão para selecionar o modo de condução: Normal, Sport, Sport Plus e Individual.

Em termos mecânicos, o motor deverá ser um remapeado (eletrônica) 3.8 de seis cilindros capaz de desenvolver mais de 475 cv de potência – a expectativa é que passe dos 500 cv. Em termos de desempenho, a aceleração de 0 a 100 km/h deve ficar em torno dos 3,5 segundos e a velocidade máxima ultrapassar os 310 km/h.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Segredos
  4. Flagramos o novo Porsche 911 GT3
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites