Revista

RSS
Busca:

Evoque Cabrio é flagrado em testes em Nürbugring

Versão descapotável do SUV já foi confirmada oficialmente pela Land Rover

Texto: Redação Webmotors | Foto: Automedia 24/03/2015
 
Voltar

O Evoque Cabrio é uma realidade cada vez mais próxima. O modelo foi visto mais uma vez rodando em testes, desta vez, em Nürbugring, na Alemanha. Já é possível perceber as mudanças mais recentes feitas no SUV, como nova grade e faróis, no flagra feito nesta terça-feira (24).

As imagens foram capturadas pelo Automedia, que destaca que o spoiler dianteiro é maior em relação à versão padrão do utilitário da Land Rover. A marca, por sua vez, já deixou claro que o plano é fazer com que a carroceria seja descapotada em menos de 20 segundos.

Materiais de metal extra que visam compensar a perda de estruturas do teto farão o Evoque Cabrio ser 100 quilos mais pesado do que a versão convencional.

O Range Rover Evoque Cabriolet já havia sido flagrado em fevereiro e foi ausência inesperada no Salão de Genebra, Suíça, quando a montadora apresentou o facelift do SUV.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Segredos
  4. Evoque Cabrio é flagrado em testes em Nürbugring
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites