Revista

RSS
Busca:

Chevrolet terá versão híbrida do novo Cruze

Modelo foi flagrado em teste e deverá ter conjunto importado do Volt

Texto: Redação Webmotors | Foto: Automedia 18/01/2016
 
Voltar

A segunda geração do Chevrolet Cruze foi lançada no ano passado. Tudo indica que ela chegue ao Brasil no fim deste ano, junto com a versão híbrida nos EUA. Sim, a Chevrolet já roda em testes com a versão elétrica e a combustão do sedã.

Nossos parceiros do Automedia flagraram o modelo de teste andando e ele receberá algumas mudanças no design. A dianteira terá novos faróis e novo parachoque, com desenho focado em melhorar a aerodinâmica. Espere por algo semelhante ao visto no Malibu Hybrid.

 O powertrain será importado do Volt, no entanto, ainda não foi definido se o motor a combustão será o 1.5 turbo ou o 1.8. Ele deverá ser apresentado no fim deste ano, começando as vendas em 2017.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Segredos
  4. Chevrolet terá versão híbrida do novo Cruze
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites