Revista

RSS
Busca:

Motos

27-07-04 | Texto: Da Redação WebMotorsVoltar

Honda promove segurança no trânsito no Dia do Motociclista

Distribuidores da marca irão incentivar melhor convivência entre carros e motos

(27-07-2004) - A Associação Brasileira de Distribuidores Honda (Assohonda) lança no dia 27 de julho – Dia do Motociclista -, uma campanha nacional cujo objetivo é conscientizar os usuários de motocicletas quanto à segurança no trânsito. A ação, intitulada Blitz Nacional – Pilotagem Consciente e Defensiva, é um projeto que pretende atingir a maior parte dos motociclistas do País por intermédio das concessionárias de motocicletas Honda.

Durante todo o dia 27, as concessionárias Honda participantes distribuirão aos motociclistas panfletos educativos contendo importantes dicas de manutenção, segurança e, principalmente, os melhores caminhos para incentivar uma melhor convivência entre carros, motos e pedestres. Os itens técnicos abordados vão desde a correta utilização do capacete até como checar e preservar pneus e freios, entre outros itens.

Para receber o panfleto educativo basta ir a uma das concessionárias participantes da marca, não sendo necessário possuir uma moto Honda. A idéia é sensibilizar os motociclistas a aderir a uma nova postura, estimulando-os a utilizar adesivos em suas motos que demonstrem que estão pilotando de acordo com o que diz o slogan da campanha “Pilotagem Consciente e Defensiva – Tô Dentro”.

Além da blitz e da distribuição de panfletos e adesivos, as concessionárias participantes poderão vir a oferecer outras atividades educativas e recreativas aos motociclistas.

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

©1995-2014 WebMotors S.A. Todos os direitos reservados.