Revista

RSS
Busca:

Mercedes-Benz cria configurador de trenó

Marca criou hotsite especial de Natal com ferramentas parecidas com a personalização de carros

Texto: Redação Webmotors | Foto: Reprodução 21/12/2015
 
Voltar

A Mercedes-Benz aderiu de vez ao espírito natalino e criou um hotsite especial que permite com que o usuário possa personalizar o trenó do Papai Noel. O processo é bem parecido com um configurador convencional de carros. Ou seja, é possível escolher o modelo de trenó, pintura e até acessórios.

Há três opções de “carroceria”. A opção mais moderna é baseada no conceito autônomo F 015, para que o Bom Velhinho preocupe-se apenas em distribuir os presentes. Caso ele esteja meio atrasado, a alternativa mais rápida é baseada nos clássicos Flechas de Prata das corridas disputadas nos anos 1960. Já uma versão mais parruda usa como base o utilitário Classe G.

É possível escolher ainda escolher se o trenó será tracionado pelas tradicionais renas ou por cavalos, numa espécie de versão AMG (divisão esportiva da Mercedes-Benz).

Por fim, a brincadeira faz menção a algumas tecnologias como o sistema de navegação, representada por uma estrela-guia, ou ainda o pacote de segurança, representado por um anjo.

Para entrar na brincadeira, basta acessar o hotsite (em inglês) christmas.mercedes-benz.com.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Meu Carro & Eu
  4. Mercedes-Benz cria configurador de trenó
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites