Revista

RSS
Busca:

Meu Carro & Eu

20-07-07 | Texto: Gustavo H. Ruffo | Foto: DivulgaçãoVoltar

Estréia nesta sexta-feira o filme "Transformers"

Robôs que se transformam em carros, e vice-versa, lideram bilheterias no mundo

Compartilhar0
(20-07-07) - Quem tem seus 30 anos com certeza se lembra dos carrinhos que, com uma meia dúzia de torcidas e truques, se transformavam em pequenos robôs. Febre entre os brinquedos nos anos 1980, os Transformers já foram desenho animado e, agora, chegam às telas dos cinemas.

Antes da estréia do novo filme de Harry Potter, Transformers liderava as bilheterias norte-americanas. No Brasil, ele também deve ter uma boa fatia de público, ainda mais considerando a ligação afetiva de muitos com os personagens robóticos da trama.

A história começa a apresentação da história dos Autobots e dos Decepticons, robôs respectivamente do bem e do mal com os quais o adolescente Sam Witwicky acaba se metendo sem saber muito por quê.

Preocupado em comprar seu primeiro carro e conseguir uma namorada, o garoto não faz idéia de que seu carro é um soldado escalado para defendê-lo e que sua vida corre perigo por conta de um objeto que sua família guarda há anos.

O forte do filme, como sempre, são os efeitos especiais, que conseguem dar vida e transformar modelos da GM, como o novo Chevrolet Camaro, ainda nem lançado comercialmente (ele chega ao mercado só no ano que vem), em robôs prontos a defender a vida na Terra.

Devem conquistar o público o robô BumbleBee, o Camaro de Sam Witwichy, encarregado de defendê-lo e, assim como Sam, também um adolescente entre os Autobots, Optimus Prime, líder dos Autobots, e Jazz, braço-direito de Prime.

Como seria de supor, um filme baseado em brinquedos há de ter um enredo algo infantil, mas, para os fãs dos robôs, isso acabará sendo parte da graça em assistir a “Transformers”. O negócio é entrar no clima.

Boa pedida para o final de semana, “Transformers” está em diversas salas de exibição pelo Brasil. Encontre a mais próxima de sua casa e mate a curiosidade ou as saudades destes robôs que se transformam em automóveis.

Gosta de pony cars?

Então veja aqui as nossas ofertas de dois mitos do segmento:

  • Chevrolet Camaro


  • Ford Mustang


  • Leia também:

    SEGREDO! – E63 AMG

    SEGREDO! – Chevrolet HHR SS

    SEGREDO! - BMW Z9

    SEGREDO! – Lamboghini Gallardo V8

    SEGREDO! – Lexus LF-A

    ________________________________

    Receba as notícias mais quentes e boletins de manutenção de seu carro. Clique aqui e cadastre-se na Agenda do Carro!
    ________________________________
    E-mail: Comente esta matéria

    Envie essa matéria para um(a) amigo(a)

    A propriedade intelectual de todo o material apresentando no www.webmotors.com.br é do WebMotors – ou de seus clientes, parceiros e fornecedores –, incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste website. É proibida, sem a prévia autorização por escrito dos responsáveis acima identificados, a reprodução de qualquer material do www.webmotors.com.br, entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição. O uso indevido de propriedade intelectual ou de marcas comerciais apresentadas no www.webmotors.com.br será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e/ou de marcas comerciais e sujeitará o infrator às ações judiciais cabíveis.
    in Compartilhar 0
    ©1995-2014 WebMotors S.A. Todos os direitos reservados.