Revista

RSS
Busca:

Apresentador do Top Gear, Jeremy Clarkson
é suspenso pela BBC

Novo episódio da série terá apresentação remarcada

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 10/03/2015
 
Voltar

Jeremy Clarkson, polêmico apresentador do programa Top Gear, da BBC, foi suspenso temporariamente pela diretoria do canal, após uma suposta confusão com um produtor da série. Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a BBC confirmou a suspensão do apresentador, afirmando que ele seria investigado por declarações em episódios anteriores. Por conta dessa suspensão, o oitavo episódio da 22ª temporada, que seria apresentado neste domingo, também foi suspenso e não tem data para ir ao ar.

Não é a primeira vez que o britânico se envolve em polêmicas. A mais recente aconteceu na Argentina, quando eles filmavam um especial e precisaram fugir do país após terem seus carro apedrejados. O motivo da revolta dos argentinos seria a placa do carro de Clarkson, que seria uma provocação pela Guerra das Malvinas.

No ano passado ele também foi acusado de racismo em um episódio do programa e precisou se desculpar publicamente. Atualmente, o Top Gear é o programa mais lucrativo da BBC2, onde é exibido mundialmente. Em 2013, se tornou o programa factual mais visto mundialmente, segundo o Guiness Book, livro dos recordes.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

  1. Home
  2. Revista
  3. Meu Carro & Eu
  4. Apresentador do Top Gear, Jeremy Clarkson
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites