Revista

RSS
Busca:

VW chama Gol para recall por falha no circuito elétrico

Lanterna traseira pode não funcionar; 170 mil unidades estão envolvidas

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 26/11/2015
 
Voltar

Nesta quinta-feira (26), a Volkswagen do Brasil anunciou um recall que envolve nada menos que 170.443 unidades do Gol fabricados entre dezembro de 2013 e agosto de 2015. Segundo a montadora, os veículos podem apresentar problemas no circuito elétrico das lanternas traseiras.

De acordo com o comunicado, o não funcionamento das lanternas traseiras pode ocasionar acidentes graves ou fatais. As unidades envolvidas têm numeração de chassi (não sequencial) entre EP130414 e EP516153 para modelos 2014, e FP000006 e FP571481 para modelos 2015.

Os proprietários serão informados por meio de carta e devem agendar a inspeção da lanterna em uma concessionária Volkswagen. A montadora informa que caso o circuito elétrico esteja danificado, a lanterna será substituída. Segundo a Volks, o serviço leva cerca de 20 minutos. 

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Mercado
  4. VW chama Gol para recall por falha no circuito elétrico
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites