Revista

RSS
Busca:

Mercado

07-10-03 | Texto: Da Redação WebMotorsVoltar

Troller inaugura concessionária em Manaus

Quarta revenda da marca na região Norte investe no esporte off-road

(07-10-2003) - Acaba de entrar em operação em Manaus a ´Trilha Amazônica´, quarta revenda Troller na região Norte. Localizada na confluência das avenidas D. Pedro I e Pedro Teixeira, no bairro D. Pedro, área central da cidade, a nova concessionária Troller promete investir no esporte off-road.

Empreendimento de grupo atacadista no mercado de fertilizantes e medicamentos veterinários, a ´Trilha Amazônica´ conta com a experiência de um de seus diretores, o executivo Jean Carlos Braga Marreiro, responsável pela área de comunicação do Amazonas Jeep Clube, para incentivar as vendas do jipe Troller na região, incrementando as atividades fora de estrada no Estado.

“Já tínhamos uma vivência no mercado de automóveis, porque o grupo recebe vários como pagamento de clientes da área rural. E identificamos uma demanda represada por veículos 4x4”, explica Marreiro. Ele está entusiasmado com a multiplicação de ralies e passeios off-road que vem se registrando em Manaus. “O Troller oferece excelente desempenho em situações radicais e certamente isso nos levará a abrir espaço para a marca no Amazonas”, afirma.

Primeiro teste-drive será em praia do rio Negro
Veículo será apresentado durante Festival Off-Road dias 25 e 26

Depois de patrocinar o I Endurance Trial do Amazonas, a concessinária ´Trilha Amazônica´ promoverá dias 25 e 26 de outubro o I Festival Amazonas Off-Road, rali de regularidade que terá como destaque trecho indoor na praia de Ponta Negra, às margens do rio Negro, em Manaus, onde também estará disponível um jipe Troller para teste-drive.

A Trilha Amazônica é a quarta revenda Troller na região Norte, onde a marca já tem concessionárias em Tocantins, Rondônia e Maranhão. “O Amazonas é grande e tem um bom mercado para veículos 4x4 a ser explorado. Com a Trilha Amazônica, ampliamos para 17 o número de estados em que estamos presentes com 25 revendas. Abrimos mais perspectivas também para o segmento de serviços pesados, em que estaremos atuando a partir do ano que vem com nossa picape”, comenta Clécio Antonio Eloy, diretor de negócios da Troller Veículos Especiais S/A.

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

©1995-2014 WebMotors S.A. Todos os direitos reservados.