Revista

RSS
Busca:

Mercedes-Benz produzirá picape de luxo até 2020

Marca alemã anunciou oficialmente que vai inaugurar categoria até o fim da década

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 27/03/2015
 
Voltar

Chega a ser utópico, mas já tem prazo para acontecer: a Mercedes-Benz vai produzir uma picape média de luxo até 2020. A informação foi divulgada oficialmente pela fabricante nesta sexta-feira (27).

A América Latina está entre os mercados-alvo da marca, conforme afirmou o chefe de administração da Daimler e CEO da Mercedes-Benz, Dieter Zetsche. Também há planos de vender o modelo inédito na África do Sul, Austrália e Europa. “A picape da Mercades irá contribuir muito em relação a nossos objetivos de crescimento de vendas”, afirmou.

A divisão de veículos comerciais da fabricante alemã é quem terá a incumbêmcia de desenvolver o veículo. Volker Mornhinweg, responsável pela área, enfatizou o crescente interesse por picapes que sirvam ao trabalho, mas que também entreguem alto nível de conforto.

Para justificar a produção do modelo, a Mercedes cita o desenvolvimento do Classe M, primeiro SUV grande de luxo lançado há 20 anos.

A marca já divulgou, inclusive, um esquete que mostra as linhas do futuro modelo.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

  1. Home
  2. Revista
  3. Mercado
  4. Mercedes-Benz produzirá picape de luxo até 2020
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites