Revista

RSS
Busca:

Mercedes celebra título da F1 com A 45 AMG especial

Versão chegará ao mercado alemão em janeiro por valor equivalente a R$ 266.000 euros

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 30/11/2015
 
Voltar

A Mercedes-Benz lançou uma versão especial do A 45 AMG para celebrar o título de construtores da temporada 2015 da Fórmula 1, além do tricampeonato do piloto inglês Lewis Hamilton. A versão será exclusiva para determiados mercados europeus a partir de janeiro de 2016 e custará 65.402 euros na Alemanha, o equivalente a cerca de R$ 266.000.

A carroceria do modelo é predominantemente pintada de cinza Arrows e tem faixas verde petróleo e pretas, assim como os como as máquinas da F1. As mesmas tonalidades estão presentes nas rodas de 19 polegadas.

A versão traz ainda um aerofólio traseiro proeminente e para-choques mais musculosos. Já o acabamento interno tem assentor esportivos também com as cores da equipe que também conta com o piloto alemão Nico Rosberg – há detalhes em verde nos bancos, saídas de ar-condicionado, console central, volante, entre outros equipamentos.

O Mercedes-AMG A 45 tem motor 2.0 turbo de 386 cv. O hot hatch é capaz de cumprir a distância 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

Consulte o preço de modelos Mercedes-Benz na Tabela Fipe e WebMotors.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

  1. Home
  2. Revista
  3. Lançamentos
  4. Mercedes celebra título da F1 com A 45 AMG especial
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites