Revista

RSS
Busca:

Fiat lança 500 retrô para mercado dos EUA

Versão chamada 1957 tem design retrô e se baseia na conversível

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 14/04/2015
 
Voltar

A Fiat lançou nesta terça-feira (14) uma versão especial para o 500 Cabrio, chamada 1957. Com pegada retrô, ela já estava disponível na versão fechada e agora também é vendida na conversível. O pacote é limitado em mexer no desenho do carro, que recebe rodas de 16 polegadas e imitam as de ferro do modelo da década de 50, com calotas cromada e o antigo símbolo da Fiat no centro delas.

O interior é sempre em couro e pode receber dois tons. A capota é acionada elétricamente, e a carroceria tem cores mais clássicas, como o azul pastel das fotos, exclusivas da versão. O motor é o 1.4 Multiair de 102 cv e o câmbio é manual de 5 marchas com opcional do automático de 6 velocidades.

Nessa versão ele partirá dos 24 mil dólares, algo em torno dos R$ 76 mil em conversão sem impostos, e começa as vendas no segundo semestre.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

  1. Home
  2. Revista
  3. Lançamentos
  4. Fiat lança 500 retrô para mercado dos EUA
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites