Revista

RSS
Busca:

C63 AMG chega ao Brasil no segundo semestre

Duas versões serão vendidas por aqui, a princípio só na carroceria sedã

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 27/02/2015
 
Voltar

A Mercedes trará o C63 AMG para o mercado brasileiro, e ele chega no começo do segundo semestre deste ano. Segundo apurou a reportagem do WebMotors, a primeira versão vendida será a S, mais completa e mais potente – 510 cv. Mais tarde chega a básica de 476 cv. Ainda assim, a versão S deve corresponder à 70% do veículos importados.

Ao que tudo indica, o C63 estará disponível apenas na versão sedã, visto que a Mercedes nem cita a perua no mercado brasileiro. O C63 desta geração será equipado com um V8 biturbo de quatro litros, mesmo que equipa o AMG GT. Acoplado ao câmbio de dupla embreagem e sete marchas, o sedã promete chegar aos 100 km/h em 4,2 s – na versão básica – e 4,1 s – n versão S. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre preços.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado pela WebMotors S.A. entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsaveis da WebMotors.

  1. Home
  2. Revista
  3. Lançamentos
  4. C63 AMG chega ao Brasil no segundo semestre
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites