Revista

RSS
Busca:

BMW M3 e M4 ganham Competition Pack e chegam a 450 cv

Além de recalibração motor, modelos ganham upgrades na dinâmica

Texto: Redação Webmotors | Foto: Divulgação 14/01/2016
 
Voltar

A BMW lançou nesta quinta-feira (14) o Competition Pack para o M3 e para o M4. O novo pacote é ainda mais focado em performance e eleva a potência dos seis cilindros 3.0 biturbo para 450 cv nos dois modelos.

Os 19 cv a mais aparecem graças a uma recalibração na central eletrônica do motor e abaixam o tempo de 0 a 100 km/h em 0,1 s, chegando aos 3,8 s quando equipado com o câmbio automatizado e dupla embreagem.

Além da elevação de potência, o Competition Pack traz upgrades dinâmicos aos dois carros. As molas e os amortecedores são novos e todo o sitema de gerenciamento da suspensão, diferencial e modos de condução foram reajustados para direção mais agressiva.

As rodas de 20 polegadas com pneus 285/30 na traseira e 265/30 na dianteira também estão incluídas no pacote.

Por fora, a grade e as saídas de escape ganham acabamento em preto cromado. Por dentro, os bancos são montados sob estrutura de menor peso. Nos EUA, o pacote custa 5.500 dólares a mais no preço final.

Redação Webmotors

Redação Webmotors
Com combustível de alta octanagem correndo pelas veias, a equipe de jornalistas do Webmotors está sempre acelerando em busca das informações mais relevantes para quem está à procura do melhor negócio ou é apenas mais um aficionado por carros!  

  1. Home
  2. Revista
  3. Lançamentos
  4. BMW M3 e M4 ganham Competition Pack e chegam a 450 cv
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares Cidades mais buscadas Sites